Questões Trabalhistas se resolvem na mesa de negociação, não com repressão!

A aliança demo-tucana-socialista (sic) que manda e desmanda no Paraná e Curitiba mais uma vez mostra toda a sua modernidade medieval e confirma que modernos são só os meios de fazer propaganda enganosa e ludibriar a população que ingenuamente nela acredita.

Prefeitura e Governo do Estado voltam ao final do século XIX início do século XX e tratam o legítimo movimento dos Trabalhadores como caso de polícia. Era assim que os donos de escravos e fazendeiros paulistas e mineiros que dominavam a cena polícia nacional até 1930 com seu “Café com Leite”*, tratavam os movimentos dos Trabalhadores.

Agora em pleno século XXI, num país que teve a coragem de eleger o primeiro Operário e a primeia Mulher para a Presidência da República, num país que é a Sexta Economia Mundial, a aliança demo-tucana-socialista do Paraná mobiliza todo o aparato repressivo do estado para acabar com um acampamento pacífico e ordeiro de Trabalhadores e Trabalhadoras no serviço público municipal que só querem melhores condições de trabalho e jornada para poder prestar um serviço cada vez melhor para a população.

O atual prefeito médico que é, sabe que a reivindicação é justa. Porém, o político Ducci, do chamado Partido Socialista Brasileiro, tem compromissos com seu chefes neoliberais e com os interesses do capitalismo que quer a Saúde no Paraná privatizada.

Diferentemente de Lula que nunca deixou seus companheiros na mão e de tudo fez para melhorar as condições de vida dos metalúrgicos e outras categorias profissionais, o médico-político Luciano Ducci não está nem aí com os seus companheiros do setor da Saúde, pois o compromisso dele não é com seus companheiros nem com o povo, que tanto necessita de uma Saúde Pública de qualidade.

Questões Trabalhistas em empresas, governos e países realmente modernos se resolvem na mesa de negociação e não com o uso do aparato repressor da Polícia Militar.  Mas não é esse o caso da aristocracia demo-tucano-socialista que ainda não saiu da Idade Média e nem sabe que em 1789 houve uma Revolução Burguesa na França exatamente para acabar com Absolutismo, monárquico, feudal e esclavagista.

Ei, Senhores feudais do demo-tucanto-socialista curitibo-paranaense: Vivemos em uma República, no século XXI em plena era de Informação, da Liberdade de Expressão e do Compartilhamento do conhecimento.

Saiam das cavernas, modernizem-se e aceitem o Brasil de fato moderno.

* “Café com Leite”  a política dominante na Primeira República, onde paulistas e mineiros se revesavam na Presidência da República excluíndo a todos os demais estados da Federação dos processos de tomadas de decisão sobre o rumos da nação brasileira.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: