EUA atacam Liberdade de Expressão

A cada dia que passa aumenta o cerco do governo dos EUA à Internet e à Lberdade de Expressão, tal qual o fazem outros governos ditatoriais em todo o globo terreste!

O site Global Revolution que desde o início do “Ocuppy Wall Street”, em setembro de 2011, fez a cobertura completa do movimento com transmissões ao vivo via web informa que na noite de segunda-feira recebeu uma notificação de despejo de seus estúdios localizados no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque.

A nota do Departamento de Polícia de Nova Iorque afirma que o espaço de produção utilizado pelo Global Revolution representa “eminente perigo para a vida” e completa: “os infratores que não cumprirem a ordem de evacuação do local serão detidos”.

 Obviamente, as forças de repressão norte-americanas buscam subterfúgios, desculpas quaisquer, para tirar o site do ar sem que isso possa ser classificado diretamente como ataque a Liberdade de Expressão.

- Gostaríamos de saber se os ditos defensores da Liberdade de Expresão incrustados nas mídias comerciais de todo o mundo irão protestar contra este evidente ataque à Liberdade de Expressão e a este claro desrespeito à Primeira Emenda da Constituição dos EUA (que defende a liberdade de expressão)?

- Será que Obama protestará contra a ação dos policiais de Nova Iorque?

- E os anticastristas nada falarão?

- E os colonizados defensores dos padrões gringos de “liberdade”, o que dirão?

Com a informações do blog DemocracyNow e Iroel Sanchez do blog La pupila insomne

6 Comentários to “EUA atacam Liberdade de Expressão”

  1. O EDUARDO AZEREDO que impor o mesmo aqui no país.

  2. O EDUARDO AZEREDO quer atacar os direitos dos internautas brasileiros com ajudacde lobistas e de embaixadores americanos

  3. caro amigo acho que você não entendeu bem que o freedom americano é liberdade apenas para consumir,informar-se,capacitar-se,etc dentro daquilo que lhe é dado. Ou seja você pode escolher qualquer numero desde que ele esteja entre os que lhe sugiro. Leia-se lei PATRIOTICA

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 325 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: