Internet de qualidade? A “Oi” é contra, simples assim

Do Blog do Stockler

Recebido por e-mail

Veridiana Alimonti Amigas e amigos do Idec,

Outubro do ano passado nós nos unimos para pressionar o Conselho Diretor da Anatel a aprovar as tão aguardadas metas de qualidade para o serviço de banda larga. Graças às mais de 80.000 mensagens enviadas através da Campanha Banda Larga é um direito seu!, do Idec e da Avaaz, nós conseguimos finalmente metas para regulamentar a qualidade da Internet no Brasil.

Agora a Oi quer jogar tudo por água abaixo. A empresa teve a coragem de enviar um pedido formal à Anatel pedindo a anulação das metas de qualidade que conquistamos. Diante disso, a agência abriu consulta pública que vai até 1º de fevereiro para que a sociedade se manifeste.

Precisamos expor a Oi publicamente por lutar contra os interesses dos consumidores e pedir para a Anatel se manter firme nas metas aprovadas ano passado. Clique abaixo para enviar mensagens para a Anatel e para a Oi, defendendo a qualidade da banda larga:

http://www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/oicontraqualidade

Nossos amigos da Campanha Banda Larga é um direito seu! estão preparando um tuítaço para a próximasegunda-feira dia 30 de janeiro (concentração às 16h), pedindo para a Oi recuar no seu pedido de anulação das metas e para a Anatel se manter firme. Participe divulgando a campanha nas redes com o hashtag #OiContraQualidade.

Ano passado provamos que a mobilização de consumidores pode influenciar as decisões que nos afetam. Agora precisamos fazer isso novamente, mostrando para a Oi que as suas ações contra a qualidade da banda larga só irão reverter em publicidade negativa para a empresa. Vamos expor a Oi por ir contra uma Internet de qualidade para os brasileiros. Participe e divulgue o link da campanha nas redes sociais:
http://www.idec.org.br/mobilize-se/campanhas/oicontraqualidade

Pela Internet de qualidade,

One Comment to “Internet de qualidade? A “Oi” é contra, simples assim”

  1. Além do texto pré existente adicionei meu próprio comentário como segue:

    Eu corroboro integralmente a manifestação acima mencionada.
    Telemar mudou o nome para Oi, mas seu respeito aos seus clientes e a qualidade de seus serviços continuam tão ruins quanto sempre foram.
    Faço votos de que os dirigentes da Anatel não se intimidem ao ponto de favorecer a uma empresa inescrupulosa em detrimento das justas reivindicações populares dos usuários.

    Joahermen

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 326 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: