Por que não formatar um I Encontro de Blogueiros da Região Metropolitana de Maringá/PR?

Desafios e Tendências Metropolitanas no Ponto de Vista dos Bloguistas

A “Blogosfera” regional tem ganho expressão nacional diante dos seus inúmeros e sérios Blogs veiculando de forma opinativa a realidade em cada municipalidade.

Com base nisso vai aqui uma sugestão deste humildade bloguista a este jovem classe informativa.

Será já não está na hora de Reunirmos e unirmos forças, assim como fizeram a “Frente Bloguista” do qual entrevistou o Presidente Lula para podermos trocar experiencias e formatar uma “canal de comunicação” continuado e não somente virtual, mais presente e organizado em debater a RMM??

Portanto, se algum Blogueiro ou Bloguista interessado e motivado na organização regional e metropolitana desta empreitada rumo a debater sobre “ quem somos” e o “que pensamos” sobre o futuro da Região Metropolitana de Maringá no contexto dos seus velozes teclados.

Entrem em contato conosco no  44-9912-0638 para iniciarmos a formação de uma “Comissão” para estruturação do “I Encontro de Blogueiros Metropolitanos do Norte do Paraná”, inaugurando, então, uma nova fase de informação com integração das pessoas, e não mais apenas com as noticias na reconquista de um Paraná cada vez melhor.

Portal do Controle Social

2 Responses to “Por que não formatar um I Encontro de Blogueiros da Região Metropolitana de Maringá/PR?”

  1. Essa iniciativa regional é importante e são áreas aonde o PIG possui menos cobertura do que acontece e a publicidade regional dá maior viabilidade a bons projetos! Acho que vocês devem se fortalecer pra produzir bons conteúdos das diversas cidades do norte paranaense como de todas as demais regiões do interior do Estado, bem como integrar-se a mídias alternativas já existentes e que, por muitas vezes, acaba repetindo o PIG por falta de acesso ao conteúdo alternativo. Por isso, batalhem pra encontrar rádios comunitárias, jornais regionais e todas as outras mídias locais e dialogar com eles, receber e fornecer conteúdo, fortalecer, trocar sinergias.

Trackbacks

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: