Blogueiros Sujos na posse de Dilma

Por Cido Araújo

Companheiras (os ), fomos a posse da Dilma em BSB, vou contar a história em atos:

1º ato
Chegamos em BSB, eu com o pé quebrado de cadeira de rodas e a nossa grande surpresa foi a festa que os companheiros Valente e Valéria nos ofereceram. Uma ceia para não esquecer, muitos comes e bebes, a alegria estampada no rosto de todos, mais uma vez, sempre, agradeço os anfitriões da festa: Valeria e Valente, bravo!!!!!!

2º ato
A caminho da posse, devido as minhas dificuldades de locomação não pude comparecer a barraca dos Blogueiros Sujos (em frente a Catedral), mas temos que agradecer a companheira Helen pela força. Fomos direto para a esplanada, chegamos por lá às 12h, chovia muito. Imagine eu de cadeira de rodas, consegui me locomover graças a ajuda do Ju, Dani, Ana e Maíra. Infelizmente Brasília não facilita em nada na Acessibilidade, senti na pele. Tentei articular, já que estava de cadeira de rodas, ficar num lugar mais seguro, mas a princípio (seguranças) não facilitaram em nada. E aí foi só alegria, com sol escaldante, um dilúvio, todos molhados, isto já era 4 tarde, quando apareceu um assessor do Lula, o Bigode (grande figura) que com ajuda de “bombeiros”, me colocou num local onde estavam os cadeirantes.

3º ato
Confesso que fiquei emocionado com a visão que tinha para ver a posse, a 50 metros de tudo, vi a Dilma desfilar no Rolls Royce, a passagem da faixa presidencial, tudo de um lugar priviligiado, mas a surpresa maior está para acontecer, quando a Dilma e Lula, Marisa, descem a rampa, o Lula se dirige ao carro e não mais que derepente ele se dirige ao povo, tive a dois metros dele fiquei emocionado, mas o triste que não pude abraça-lo, pois foi uma muvuca total, segurança, imprensa, não pude me aproximar mais, não vai faltar oportunidade. Saímos de lá super cansados, mas tínhamos um compromisso para a noite, o Sarau do Nassif.

4º ato
Fomos ao Sarau do Nassif, Bar Brahma e lá encontramos diversos Blogueiros Sujos: Sergio Telles (RJ), Márcio (PR), Dolphin(SP), Beto Mafra (MG), Fro (SP) e tantos outros. Estavam presentes também no Sarau: Dutra (Presidente do PT), José Eduardo Cardoso. Foi gostoso.

Companheiras(os),

Valeu o sacrifício (pé quebrado), e para não esquecer ninguém, agradeço a todos que estiveram conosco nesta alegria que jamais esqueceremos, pessoal de Brasília, RJ, PR, SP, Cuiaba….tanta gente maravilhosa.

Beijos a todos

One Trackback to “Blogueiros Sujos na posse de Dilma”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: