Uma nova legenda para um grupinho já bastante manjado!

Reproduzo post do blog Polaco Doido

Olha só que legal!

O Ney Leprevost, um dos maiores fazedores(sic) de votos no estado do Paraná, debandou-se do PP. Agora anda aos beijos e abraços como o prefeito de São Paulo, Gilbertinho (nun)Kassab. Pois é, o filhote do ex-presidente do Banestado agora faz também parte do novo partidão (sugestivo) PSD!

Esse tal PSD tá com uma carinha muito parecida com aquela que tinha a ARENA, depois virou PDS e então, de repente, não mais que de repente numa mutação meio que movida por um espasmo intestinal, tornou-se PFL & PP, depois o primeiro morfou-se novamente tornando-se Demo. E agora partes daquilo que já foi um, unem-se novamente (sem nunca ter realmente separado) tornando-se agora PSD?

E querem enganar a quem quando pregam que não tem uma ideologia definida?

Pura balela! Um partido que não se define como direita, esquerda ou centro, mas que no seu âmago deixa explícito que a orientação da nova legenda continua igual às origens, ou seja, continuará abrigado os representantes das grandes oligarquias reacionárias do Brasil. Continuará defendendo interesses próprios sob a batuta dos caciques na tribo do tio Sam.

Por fim, nada de novo.

Essa nova legenda é só mais uma manobra política para que os mesmos continuem a ser o que são! Apenas representantes políticos das elites.

E os eleitores coitados, mais uma vez vão cair no conto de que esse tipo de político realmente representa alguma coisa da real sociedade brasileira!

por Polaco Doido

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: