Aécio Neves mentiu ao país? A sua habilitação para dirigir foi reimpressa em 31/05/2010

Aécio Neves mentiu ao país?

A sua habilitação para dirigir foi reimpressa em 31/05/2010. Desta forma, a apreensão de sua carteira de motorista não se deu por estar vencida. Foi pela recusa em fazer o teste do bafômetro para medir seu nível de teor alcoólico.

A imprensa comeu esta mosca?

Registro RENACH: 007315220-30 (Nº CNH Nova – c/ Foto)
N.Prontuário: 23624685-2 (Nº CNH Antiga – s/ Foto)
Formulário RENACH: MG976859424
Nome do Condutor: AECIO NEVES DA CUNHA
Data Impressão: 31/05/2010

Av. João Pinheiro, 417 – Centro – Belo Horizonte/MG – CEP 30130-180

Confira!

Clique em:  https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/conscnh.asp?IdServico=71

Preencha com os dados abaixo

Número da CNH 00731522030

Data de Nascimento 10/03/1960

Resultado

23 Responses to “Aécio Neves mentiu ao país? A sua habilitação para dirigir foi reimpressa em 31/05/2010”

  1. Essa notícia deveria ter uma nota informando a situação real. O próprio Paulo Henrique Amorim que deu essa informação já desmentiu.

    • Aqui o link para artigo publicado no site do PHA sobre a renovação da carteira do senador mineiro. Pelo que consta Paulo Henrique Amorim desmente o senador e não a si próprio.
      http://migre.me/4hDyX

  2. Ele pode não ter buscado a atual. Portanto, estava portando habilitação vencida.

    • Claro, com certeza o zeloso senador mineiro, então candidato, não teve tempo para ir ao Detran buscar sua carteira de habilitação e não tinha ninguém que o fizesse por procuração, já que no Brasil os despachantes não atuam junto aos Detrans.
      Claro que por um lapso, o nobre senador tucano pegou a carteira vencida no lugar da válida. Tudo é muito lógico e claro.
      Só gostaria de saber se seria lógico e claro se um Trabalhador honesto e decente fosse apanhado em tal condição, quantos seriam os tucanos a defendê-lo?
      A lógica é sempre a mesma. Aos amigos tudo, aos inimigos a lei, que na versão brazuca é à elite tudo ao povão o xilindró!

  3. E daí?

    • e daí nada, absolutamente nada, não é mesmo? tucano pode tudo.

      se fosse um trabalhador honesto e decente, teria perdido a carteira, o carro, estaria no xilindro e respondendo processo civil, criminal e administrativo. além disso, levaria na cabeça um outro processo por falsidade ideologica.

      já aécio e os tucanos tudo podem. realmente e daí? Que se dane o Brasil. E o que isso tem de mais? Não é mesmo?

      http://migre.me/4hDyX

    • Não entendi porque você, em todos os seus comentários, cita “tucanos” ou etc. Você quer dizer políticos não é?

      Porque o filho do Luiz Inácio Lula da Silva, vulgo Lulinha, é protagonista de um dos maiores escândalos de tráfico de influência da história, inclusive o próprio presidente utilizou-se de meios ilegais para conseguir passaportes diplomáticos para sua família.

      A podridão está na política como um todo “companheiro”, não procure inimigos invisíveis para sua ótica comunista de merda da vida.

    • Parabéns! Muito bem. Continue assim. Siga em frente. Argumentação de “alto” nível, profundamente comprovada cientificamente. Que maravilha!

      Mas lembre-se que baixo calão, ignorância e descompostura não fazem parte daquilo que se convencionou chamar de mundo civilizado nem dos bons modos que as classes abastadas reivindicam para si.

      Isso é o que o povo na internet chama de trolagem. Fazer agressões pessoais, usar factóides e palavras da baixo calão para desviar o foco do assunto principal e baixar o nível do debate.

  4. Minha dúvida é outra, de quem é a Land Rover?

  5. a imprensa não comeu mosca. a imprensa acobertou o Playboy. Cadeia para os playboys que dirigem b~ebados!
    E péssmo exemplo. Praticamente revoga a lei seca e todo playboy está autorizado a dirigir bêbado e matar gente.

  6. Bertoni,
    Você se equivocou. No dia 31/5/2010 foi impressa a segunda via da carteira, que ele pediu no dia 29/5/2010. Basta você ir nesta página
    https://wwws.detrannet.mg.gov.br/detran/consSolServicos.asp
    Aí você seleciona a opção “Segunda via de CNH/Permissão” e verá que ele apenas pediu segunda via da carteira. Inclusive, a prova de que a carteira não estava vencida até então é que você só pode pedir segunda via se a carteira estiver na validade.
    Isso não isenta o senador de culpa no caso de ter recusado o bafômetro etc e tal. Mas temos que ser justos. Sua informação está realmente equivocada.
    abraços,
    Ricardo

    • Ok! Vi o post do Stanley Burburinho http://migre.me/4hDyX no ConversaAfiada, onde cita a reemissão da CNH de Aécio Neves da Cunha em 28/05/2010.

      Ao consultar o site do Detran, conforme é possível comprovar através do screenshot publicado no post ou diretamente no site cujo link se encontra no post, temos a data de impressão da CNH de Aécio Neves da Cunha em 31/05/2010. Portanto, consideramos como corretas as datas do site do Detran.

      Também não consta no site do Detran-MG que o senador tenha solicitado renovação de sua CNH até o momento. O mínimo que poderia se esperar de um senador da república é que já tivesse entrado com pedido de renovação de sua CNH, caso estivesse realmente vencida.

      Uma segunda via só é emitida mediante validade do documento original.

  7. E desde quando o fato da CNH estar em dia, justifica o distinto Senador de dirigir alcoolizado????????????????????????

    • Exatamente. Nada, absolutamente, nada, dá direito a qualquer cidadão brasileiro, seja ele da minha turma ou não, senador ou não, de dirigir alcoolizado.
      O que se discute aqui é uma possível prática de falsidade ideológica quando o sujeito omite a verdade ou afirma algo sabendo ser mentiroso, só para desviar a atenção do verdadeiro problema ou tentar encobrir algum ato criminoso.

  8. FAÇA – ME O FAVOR !!!!!!!!!!!!!!

  9. Com carteira de habilitação válida ou não, Aécio Neves infrigiu a lei. Pode ter sido uma ou duas vezes no mesmo momento. E como todo e qualquer outro cidadão deve ser investigado e julgado conforme manda a lei. Assim como para outros brasileiros, a imunidade parlamentar dele não vale para delitos comuns, o que seria o caso.

    O que não entendo é porque há tanta gente tentando minimizar os feitos deste senador da república. Seria ele ser supremo acima do bem e do mal, que não precisaria respeitar as leis e a constituição nacional?

    E se fosse outro, a velha mídia e outros tantos o tratariam com a mesma deferência?

    Agradeço aos deuses por existir a blogosfera e as mídias alternativas que, ao menos, tentam praticar o jornalismo factual, colaborativo e participativo e nos mostram coisas que por vezes não gostaríamos de ver, porém reais, devemos vê-las.

    Parabéns meninos, por buscar a informação que não encontramos em outro lugar. A Democracia precisa da verdade e das mais variadas versões dos fatos. Chega de pensamento único, bitolado e destruídor da beleza humana.

  10. E daí se estava vencida ou não? Todos os cidadãos brasileiros tem o direito de se recusar a fazer o teste do bafômetro, medidas legais foi aplicada. A situação deveria se preocupar mais com o desenvolvimento do Brasil. Agora devemos perguntar: Essa novela e perseguição, é medo do Aécio Neves? Pela repercussão que isso causou, tem-se uma demonstração clara de desequilíbrio da situação com relação a oposição.

    • Pois é.

      A caretira vencida pouco importa, não é mesmo? Conduzir, embriagado ou em estado de embriaguez, um veículo automotor não é proibido pelo CBT? Tá liberado porque um tucano deu o exemplo? O senhor acabou de decretar isso? Parabéns!

      O desenvolvimento do Brasil passa pelo cumprimento das leis por todos os cidadãos, ocupem oscargos que ocuparem.

      Enquanto imperar o “à elite tudo, aos pobres o xilindró” a versão brazuca de “aos amigos tudo, aos inimigos a lei” este país nunca será desenvolvimento.

      Enquanto houver pessoas que acham que os poderosos tudo podem, o Brasil não será desenvolvido.

      Enquanto houver espertinhos que se acham acima da lei, o Brasil não será desenvolvido.

      Enquanto houver lambe-botas de tucano, o Brasil não será desenvolvido.

      Agradecemos aos tucanos, seus trolls e robôs, pela repercursão da matéria. Se vocês se preocupassem com o Brasil e não com a própria imagem e carreira a notícia não teria repercutido tanto. Obrigado, senhores tucanos.

    • Olá Bertoni, valiosos os seus comentários. Não te conheço e não conhecia o site, mas vou ver se acompanho porque parece-me algo de muita valia. Sempre fui admirador do Senhor hoje senador Aécio Neves, mas desde o primeiro momento achei absurda a forma como esse assunto vinha sendo tratado e confesso que somente agora fiquei sabendo dessa suposta farsa. Digo suposta não duvidando do que foi postado aqui, mas infelismente no Brasil todo rico é inocente até que se prove a culpa. Ao pobre o contrário, primeiro é jogado na cela e depois alguém que prove sua inocência. Mas voltando ao primeiro fato, achava absurdo o tratamento, porque com ou sem efeito de álcool o simples fato de estar com carteira vencida já é algo de muita relevância, porque eu ou você certamente não iriamos aparecer nos noticiários, mas teriamos sérios problemas com multas, recolhimento do veiculo e outros que prefiro nem imaginar. Mas sendo ele, um politico famoso e ainda tucano, algumas pessoas acharam o cúmulo, falaram até em armação. Estando alcoolizado já deixa de ser um equivoco, um simples erro ou engano da parte dele. É crime. Se não o for deve ser tratado como tal. Algo que em um pais desenvolvido daria cadeia. Foi pego alcoolizado na blitz? Ótimo. E se ele atropela alguém? E se fizesse como fez aquele nobre (???) deputado, salvo engano, paranaense? Qualquer sujeito alcoolizado assume conduta criminosa ao dirigir veiculo automotor. Criminosa porque deixa de ter um veiculo para ter uma arma mortal. Não importa se é peão de obra, ambulante, vendedor, contador, advogado, médico, deputado ou até mesmo presidente. Nossa carta magna diz claramente: todos somos iguais perante a lei. Então, se estava alcoolizado, que assuma a sua culpa. O Brasil e seus eleitores esperam resposta. Verdadeira…

  11. É mesmo pouco importante se a carteira esta ou não vencida. Isso pode mesmo ser uma artimanha para desvio do foco, ou o ‘homi’ tava tão bêbado que saiu com essa sem pensar.
    Os fatos aos quais temos que nos ater é que ELE DEVERIA estar bêbado e POR ISSO não soprou o bafômetro, pois o país TERIA CERTEZA de que ele digiria alcoolizado.

    Um exemplo de político em quem NÃO PODEMOS CONFIAR.
    Fim de carreira (sem duplo sentido) para Aécio Neves.

Trackbacks

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: