Curitiba: Cirurgiões-dentistas cobram promessa de negociação para hoje

Cerca de 250 cirurgiões-dentistas concentram-se em frente à prefeitura de Curitiba, onde aguardam a confirmação de uma reunião com o prefeito Luciano Ducci. O encontro é aguardado pela categoria, sobretudo, após promessa da secretária de saúde Eliane Chomatas, feita ontem, durante protesto na câmara. Ela garantiu que os servidores seriam recebidos hoje para uma negociação. Até o momento a diretoria do Sismuc não teve a confirmação do horário.

Guardas municipais cercam as entradas do prédio da prefeitura. Além do carro de som, a concentração também é marcada pelos bonecos gigantes, faixas e uma lona preta que faz sombra. Uma comitiva de diretores do Sismuc está percorrendo os locais de trabalho para fazer um levantamento da situação nas unidades de saúde.

Este é o quarto dia de paralisação, desde que a greve começou, na última quinta-feira. O movimento cobra a igualdade da carreira dos cirurgiões-dentistas ao dos médicos da prefeitura.

À tarde

À tarde o movimento permanece em frente à prefeitura, a princípio. Além de aguardar reunião com o prefeito, eles também devem encerrar o dia com uma assembleia. Caso as reivindicações sejam atendidas a greve possivelmente seja suspensa.

Autor: Guilherme Gonçalves

Fonte: Sismuc

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: