Cloaca News continua sob ataque e todos os blogs que têm link com o Cloaca

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG DO SARAIVA:

Amigos e leitores,

No domingo vi este problema no BLOG DA DILMA.

Ontem vi o problema no Blog do Cloaca News e também recebi um e-mail avisando que o mesmo estava acontecendo com meu blog.

Hoje um visitante deixou um comentário em uma das matérias do dia avisando a respeito do mesmo problema.

Da mesma forma que seu Cloaca, posso afirma que o BLOG DO SARAIVA não dissemina vírus nem nada do gênero.
Abraços,
Saraiva

Richard Jakubaszko

Recebi e-mail do Cloaca News:

Caro Richard, antes de mais nada, obrigado pela solidariedade. O que está acontendo é que a máfia midiática contratou uns crackers pra assustar meus visitantes. A mensagem de ataque só aparece para quem tenta entrar no Cloaca usando a busca do Google. Se você digitar o endereço do blog diretamente na barra de endereços não aparece mensagem alguma.

Evidentemente, o Cloaca não dissemina vírus nem nada do gênero. Se eu soubesse como fazer isso, atacaria a Folha.com e o G1… Tenho que seguir as instruções do Google para provar que sou o administrador do site e eles verificarem que não há nada de errado. Isso deve levar alguns dias, sei lá…

Vou postar a respeito desse ataque. Se você puder ajudar a espalhar que capangas cibernéticos a mando das corporações mafiomidáticas estão fazendo terrorismo com os leitores de meu humilde blog, agradecerei. Ando postando pouco, é verdade. Mas estou ligadíssimo. Minha vida pessoal andou meio tumultuada, mas já estou recomposto. Mais uma vez, obrigado pelo carinho.

Abração pra você e beijos pras mulheres de fibra!

Cloaca.

RESPOSTA DO BLOGUEIRO:

Pois vamos divulgar: leitores deste blog, visitem o Cloaca News, digitem lá em cima, no browser: www.cloacanews.blogspot.com
e sejam felizes

Carlos Alberto Saraiva
Blog: www.saraiva13.blogspot.com
E-mail: saraiva3@terra.com.br

Fontes: http://grupobeatrice.blogspot.com/ e
http://redecastorphoto.blogspot.com

Deixe um comentário

