Mais uma manobra da base Ducci/Derosso que atenta contra a CPI na Câmara

Por Tiago Oliveira

O vereador Paulo Frote (PSDB), que é um dos pitbulls da base do prefeito Luciano Ducci (PSB) e do presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB), na CPI que investiga este último, fez uma gracinha hoje. Apresentou e aprovou um pedido para reduzir o prazo de conclusão dos trabalhos de investigação. Pois é! Isso aliado aos sucessivos adiamentos, visando empurrar com a barriga e cansar a opinião pública, mostra claramente a má fé da base aliada. Em vez de 120 de prazo desde o início dos trabalhos, serão 90 dias.

Agora à tarde, os vereadores Algaci Túlio (PMDB) e Renata Bueno (PPS), do partido do “Omo Total Radiante”, protagonizaram um bate-boca vexatório na sessão legislativa. Rolaram xingamentos e acusações. Túlio continuou discussão pelo Twitter.

Mas uma das pérolas do dia veio do pedetista Tito Zeglin, incomodado com os prejuízos ao seu programa de rádio com a instalação e funcionamento da CPI. O tal requerimento para mudança de horário das reuniões não veio à tona na sessão ordinária e o vereador que tanto almejava a presidência da CPI, agora, já ameaça abandonar o barco. Mas, também, em vez de se expor nas reuniões, ele ganha mais ficando à frente dos microfones da rádio e apontando o dedo aos demais colegas nos ouvidos da audiência.

Fonte: Blog LadoB

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: