O que Cid Gomes pensa e Beto Richa aplica!

Artigos sugeridos por Vera Armstrong

Cid Gomes é um bom companheiro!

Leiam a pérola que o Sr. Governador do Ceará disse:

“Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado” – Cid Gomes

SE VOCÊ ACHA QUE O GOVERNADOR DEVE DOAR SEU SALÁRIO E GOVERNAR POR AMOR, PASSE PARA A FRENTE!.

CAMPANHA – Cid, doe seu SALÁRIO e governe por AMOR !”

Meus colegas, vamos espalhar isso aos 4 ventos e aumentar a campanha:

DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, MINISTROS, DOEM SEUS SALÁRIOS E TRABALHEM POR AMOR

Beto Richa é um bom companheiro!

by Tarso Cabral Violin

Depois de contratar esposa e irmão em SuperSecretarias, comprar deputados estaduais com emendas orçamentárias rechonchudas, apoiar os suspeitos Derosso (PSDB) e Rossoni (PSDB) como presidentes dos legislativo municipal e estadual, manter como seu líder de Governo na Assembleia o deputado Ademar Traiano (PSDB), que acha que pode ser imoral desde que seja ilegal, agora foi a vez de nosso querido governador Beto Richa (que perdoa o pecador, e não o pecado) aumentar em até 128% a remuneração dos sujeitos que o apoiaram nas eleições.

Os escolhidos políticos pelo governador, que ocupam cargos de comissão, sem concurso público, receberão de presente um aumento estratosférico, enquanto os professores da rede pública receberam uma miséria de aumento (mais um descumprimento de promessa de campanha).

Alguns comissionados receberão até R$ 8,4 mil. Nós, paranaenses, passaremos a gastar R$ 16 milhões com os comissionados.

O secretário da Casa Cicil, Durval Amaral (DEMO), que pretende ser nosso próximo Conselheiro do Tribunal de Contas, disse que o aumento é “mínimo”. Ele alega que os mauricinhos e patricinhas que apoiaram Beto Richa nas eleições de 2010 não queriam mais os cargos de confiança, pois a remuneração não seria suficiente nem para pagar o salão de beleza duas vezes por semana, os volovans, cupcakes, sessões de pilates e vinhos franceses.

Serão 4 mil comissionados, ganhando muito bem, que poderão ser utilizados como cabos eleitorais na eleição de 2012.

Outro problema é que o aumento ocorreu por meio de Decreto, e não por meio de Lei, o que fere o princípio da legalidade (MP e TC, favor fiscalizar).

Os servidores concursados que votaram no governador já se arrependeram, e faz tempo, de votarem no Beto “Choque de Gestão” Richa.

Finca Betinho Richa!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: