Europa não aprende com seus erros. Espanhóis comemoram morte de ditador!

De TIE-Brasil

A Europa que tanto sofreu nas mãos dos mais cruéis ditadores que este planeta já conheceu, tais como Mussolini, Hitler, Franco, Salazar (só para listar alguns dos que atuaram recentemente, no século XX), a cada eleição que enfrenta opta por eleger candidatos da ultra-direita, xenófobos, rascistas, homofóbicos e “orfãos” dos ditadores supra-citados.

Em meio a mais brutal crise economico-financeira desde o fim da segunda guerra mundial, os europeus chamam para salvá-los os mesmos que os meteram nessa enrascada, a direita neoliberal do estado mínimo, das privatizações, dos cortes de investimentos públicos em saúde e educação, principalmente, e, portanto, anti-estado de bem estar social que os europeus gostariam de ter de volta.

Nas últimas eleições, realizadas em 20 de novembro, os espanhóis confirmaram a tendência e chamaram o neoliberal e direitista PP para salvar a pátria, depois do fracasso das políticas neoliberais do governo do pseudo-socialista José Zapatero, líder do PSOE.

Não bastasse isso, no último domingo, 27, manifestantes de extrema-direita se reuniram em frente ao palácio real em Madri para comemorar a morte do ditador Franco, fazendo o gesto típico dos nazi-fascistas.

Os organizadores do evento decidiram realizá-lo no dia 27, uma semana depois de 20 de novembro, dia em que Franco morreu em 1975, devido às eleições legislativas, que os nazi-fascistas consideraram uma aberração.

Os caras que fizeram da Espanha um dos países mais miseráveis da Europa, que prenderam e assinaram milhares de cidadãos honestos e trabalhadores e que foram os promotores das maiores aberrações da história recente de Espanha, não estão contentes com as eleições que elegeram um partido conservador. Eles querem mais sangue, mais desgraça. Eles não querem eleições. Eles querem apenas a volta de Franco. Só a ditadura os consola.

Tempos obscuros nos esperam…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: