Direita paranaense mostra os dentes e chama a polícia para reprimir quem defende o Estado do PR

A direita paranaense comandada por Beto Richa e seus aliados tucano-privatizantes chamaram reforços policiais para desmobilizar o povo que está na região da Assembleia Legislativa do Paraná e em suas dependências.

Policiais lançam bombas contra manifestantes que se encontram na praça Nossa Senhora da Salete.

– Estrondo foi ouvido há pouco no Centro Cívico… alguém do lado de fora tem mais informações??? pergunta Thea Tavares que está dentro da Assembleia Legislativa do PR.

– Bomba de gás para dispersar manifestação legítima do povo, responde Edison Romonatto.

Eis o diálogo sobre a “democracia” dos tucanos e seus orgãos repressivos.  Com o moderninho Beto Richa voltamos à ditadura militar.

Onde estarão agora os eleitores de Beto Richa e seus aliados? Onde? Escondidos em seus palácios? ou se divertindo às custas do povo que eles tanto ignoram e odeiam?

Essa gentalha viva a reclamar do jeitão de Roberto Requião. Diziam que o ex-governador falava grosso, intimava, era bruto e atrasado. Porém, Requião em 8 anos de mandato nunca usou a Polícia Militar contra as manifestações populares. Parabéns a ele por isso!

Já os tucanos tem um longo histórico de uso da Polícia Militar como força de repressão pública em lugar do papel constitucional de força de segurança pública. Ora com cavalos, ora com bombas, esta é a tradição tucana.

Com o “atrasado” e “bruto” Requião passamos 8 anos com a PM cumprindo suas funções constitucionais e republicanas. Com 11 meses do bunitin e modernin Beto Richa a PM é usada contra a lei e a ordem, é usada como força repressora gerando mais insegurança no estado do PR.  Com Beto Richa, o modernin e bunitin, voltamos aos obscuros anos da Ditadura Civil-Militar quando não se podia discortar dos mandatários de plantão.

É assim que os direitistas tucanos agradecem ao que os elegem. Com repressão, privatização e deterioração dos serviços públicos acompanhados do aumentos do impostos e taxas.

“Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão” – cantam os manifestantes aos deputados na ALEP-PR neste momento.

Enquanto isso, trolls tucanos estão na rede a denunciar o PT local por estar a financiar a “guerrilha” na ALEP-PR. Ora, pois, vejam só se não era exatamente isso o que diziam os milicos em 1960 para justificar a patifaria que fizeram dando o Golpe de Estado em 1964. Daqui a pouco vai ter troll tucanos dizendo que todo mundo que está na ALEP-PR é comunista financiado por Moscou e comedor de criancinha.

Ora, por favor, senhores feudais do Paraná. Modernizem-se. A revolução burguesa aconteceu em 1789 e vocês ainda estão na idade média em pleno século XXI?

Em tempo: os manifestantes solicitam aos que puderem se dirigir a ALEP-PR que o façam o mais rápido possível para fortalecer a resistência dos verdadeiros paranaenses que não vendem nem privatizam seu estado.

One Trackback to “Direita paranaense mostra os dentes e chama a polícia para reprimir quem defende o Estado do PR”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: