Vivemos um conto de fadas no PR? Ali Babá e os 40 ladrões?

Depois de votar o projeto de lei que permite a privatização sem licitação via OS, a Assembleia Legislativa do Paraná votará hoje o aumento do IPVA.

Sim, caros paranaenses, depois de votar o aumento das taxas do Detran chegou a vez de aumentar o imposto propriamente dito, pois como diz a propaganda do governo municipal “Em Curitiba tudo é para a Família” e que na verdade quer dizer “No Paraná tudo é para a família” para uma só família.

E assim vamos vivendo um conto de fadas no Paraná, aquele do Oriente Médio, o do Ali Babá e os 40 ladrões, onde o maior lesado é o Estado e seu povo que acreditou na bela estória que lhe foi contada na campanha eleitoral.

Preparem os bolsos, pois com essa ALEP os tucanos vão aumentar os impostos de tudo quanto é jeito. Assim como fizeram na época de FHC no plano Federal (quando a carga tributária saiu de 18% para 34%), farão agora no Plano Estadual.

Quem mandou votar neles?

Agora, todos pagarão pelo erro de 52% do eleitorado que não quiz enxergar a verdade e votou no passado disfarçado de moderno.

Richa é o Collor do Paraná e ninguém quer ver isso.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: