Ciclistas indignados com Luciano Ducci e Beto Richa

Do Blog do Tarso

Os ciclistas de Curitiba estão indignados com o prefeito Luciano Ducci (PSB) e o ex-prefeito e atual governador Beto Richa (PSDB). A prefeitura de Curitiba, acostumada com choques-de-gestão ineficientes e que dão certo apenas nas suas ações de marketing na TV e jornais, criou ciclo-faixas na Avenida Marechal Floriano Peixoto de apenas 75 centímetros, o que vem gerando falta de segurança aos ciclistas e impossibilitando a ultrapassagem entre os usuários de bicicletas.

O projeto é da época do então prefeito Beto Richa, que é engenheiro, mas cometeu várias trapalhadas na sua gestão, inclusive a própria Linha Verde sem trincheiras ou viadutos.

Os cicloativistas já iniciaram suas manifestações e prometem muito mais. O Blog do Tarso apoia os ciclistas! Enquanto isso o atual prefeito Luciano Ducci vê sua possibilidade de reeleição cada vez mais longe.

Ciclistas incorfomados com a meia-faixa. Foto de Marco André Lima / Gazeta do Povo

One Comment to “Ciclistas indignados com Luciano Ducci e Beto Richa”

  1. Como é possível pensar em progresso e desenvolvimento em curitiba e regiao para nos preparar para a copa de 2014, tendo em vista o descaso do nosso governador Beto Richa tem para com o povo paranaense,estive recentemente na comunidade quilombola do varzeão e senti vergonha de ser Paranaense, pessoas abandonadas pelo estado sem acesso a educação,a saúde e a moradiamuito menos condições básicas para ser considerado um ser humano.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: