Repórteres de ParanaBlogs descobrem fraude em publicação da imprensa inglesa

Os repórteres de ParanaBlogs, numa árdua atividade de investigação jornalística, infiltraram-se nas principais redações inglesas e descobriram que as manchetes de hoje dos principais jornais ingleses, colocando o Brasil como 6a. Economia Mundial, não passa de uma grande mentira internacional, fruto das mentes deturpadas dos aloprados do corrupto esquema comuno-dilmo-lulista que, assim como os tucanos fazem com o PiG no Brasil, cresceu seus tentáculos de molusco para fora do território nacional e envolveu os redatores chefes dos principais impressos do Reino Unido.

A Rainha da Inglaterra, em cujo o império o Sol nunca se põe, disse aos nossos investigativos jornalistas que “soube de tal esquema, mas duvidei que fosse verdade, pois como todos sabemos, diferentemente da Europa e de meu querido Reino, o Brasil está na corda bamba, só tem carnaval, futebol e samba, um país idiota, cheio de moleques, onde ainda se toca discoteque”.

Ao ser questionada se gostava de Garotos Podres, a mandatária inglesa não teve dúvida “Oh! Yes, acabo de escutar aquela maravilhosa canção sobre o bravo cidadão inglês, o Johnny“.

Já o primeiro-ministro inglês, James Cameron, declarou que todos os culpados por este esquema fraudulento serão punidos assim como o foi o megaempresário das comunicações Rupert Murdoch, recentemente.

O cineasta canadense David Cameron concordou com seu primo inglês e disse que essa história é um belo roteiro de avatar que será filmado em 5D, a única tecnologia do mundo capaz de filmar o propinoduto do esquema comuno-dilmo-lulista. Infelizmente nossos repórteres não puderam apurar a que subversiva Rede Social o avatar indicado por Cameron estaria ligado.

Com a ajuda de toda a isenção dos colegas que pilotam o programa Manhattan Connection, nossos repórteres puderam apurar que o ano de 2011 foi uma verdadeira catástrofe para o Brasil, que só se salvou graças a visita de FHC à GloboNews, um verdadeiro presente à isenta imprensa nacional e seus valorosos periodistas que não se deixam corromper pelo esquema comuno-dilmo-lulista.

Nossos repórteres seguem na investigação sobre a origem do dinheiro usado na publicação da mentira. Dados preliminares indicam que perigosos agentes dePyongyang visitaram as redações antes da chegada dos arapongas comuno-dilmo-lulistas. Won norte-coreanos foram encontrados nas mesas dos redatores ingleses.

http://s.videos.globo.com/p2/player.swf

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1744001-7823-FERNANDO+HANRIQUE+CARDOSO+FAZ+UM+BALANCO+DO+ANO+DE+PARA+O+BRASIL,00.html

3 Comentários to “Repórteres de ParanaBlogs descobrem fraude em publicação da imprensa inglesa”

  1. Hehe! Muito boa.
    A citação aos Garotos Podres foi genial!

  2. Isso mesmo, follow the petraliamonen

  3. Isso mesmo, “follow the petralia’s money!”

    haha

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: