Lançamento de “A Privataria Tucana” em Curitiba repercute nos blogs e redes sociais

O lançamento do livro “A Privataria Tucana”  que ocorreu ontem em Curitiba, contando com a presença de mais de 300 pessoas, também mostrou a força das redes sociais e blogs. Assim como o livro, o evento foi divulgado somente na Internet, rompendo mais uma vez a blindagem que a velha mídia faz ao assunto.

Vários Tuiteiros acompanharam o debate que foi transmitido ao vivo. Foram várias interações de internautas de todo o Brasil, comentando e sugerindo perguntas ao jornalista Amaury Ribeiro Jr.:

Alguns blogs também transmitiram o debate ao vivo pelo link que foi disponibilizado pela organização do evento.

O Debate Público, da jornalista Flávia Prazeres, foi um dos blogs que transmitiram ao vivo o evento.

No Facebook pessoal comentando antes, durante e depois do evento:

Nosso agradecimento à tod@s @s amig@s que retuitaram, curtiram, compartilharam, comentaram, blogaram, enfim, participaram!

2 Comentários to “Lançamento de “A Privataria Tucana” em Curitiba repercute nos blogs e redes sociais”

  1. Vamos escancarar o falso moralismo dos curitibócas.

  2. o #2Paranablogs começou muito bem. Parabéns a tod@s que organizaram e participaram desta festa democrática!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: