Na contagem das “garrafas”, vai dando candidatura própria do PT em Curitiba

do Blog do Esmael

Reunião com Rui Falcão, Jorge Samek, Pedro Tonelli e Edesio Passos sobre o quadro político. Foto André Vargas (Facebook).

“Se o encontro municipal do PT de Curitiba fosse hoje, sem medo de errar, passaria a tese da candidatura própria”. Esta revelação partiu de um “general” petista da corrente majoritária Construido um Novo Brasil (CNB), que defende o apoio ao ex-deputado Gustavo Fruet (PDT).

Segundo esse dirigente, que preferiu não se identificar, na contagem das “garrafas” (votos), vai dando candidatura própria do PT em Curitiba. “A nossa sorte é que o encontro será no final de abril”, suspira aliviado, ao analisar que ainda dá tempo de reverter o quadro.

Os deputados Tadeu Veneri e Dr. Rosinha são os principais defensores de um nome petista para 2012 na capital paranaense.

Defenitivamente, o alerta vermelho foi acionado na CNB. Próceres da corrente majoritária estão saindo dos seus respectivos “casulos” com a missão de reverter a situação adversa.

Em entrevista ao jornal Correio Braziliense, o deputado federal Zeca Dirceu assim definiu o imbróglio: “Lá [em Curitiba], o partido está dividido entre fruetistas e antifruetistas”.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: